Tamanho do Texto:

Confira os depoimentos

Ao longo desses anos, presenciamos histórias emocionantes que ajudaram a fazer da Pro Matre a maternidade mais querida de São Paulo.

Conheça algumas delas:


"Melhor tratamento que já recebi na vida dentro de um hospital. Não tenho o que reclamar de absolutamente nada. Desde o check-in para internação, até o momento da saída da maternidade, minha família e eu fomos muito bem tratados. Super recomendo para aqueles que estiverem na dúvida!"
Ariane Gill



"Tive meu bebê na Pro Matre em outubro de 2015. Foi tudo perfeito. Na verdade, as poucas vezes que passei mal durante minha gestação sempre fui à Pro Matre e fui muito bem atendida. Isso fez com que eu nem tivesse dúvidas ao escolher a maternidade para ter meu filho. Foi tudo melhor do que sempre sonhei. Equipe super atenciosa e capacitada. Estrutura fantástica! Enfim, amei! Obrigada!"
Carolina Reichert



"Eu realmente só tenho elogios! Desde a equipe de enfermagem até o anjo do médico que estava no plantão e trouxe a minha filha ao mundo no dia 29/05/16 e que, com a maior calma, foi me tranquilizando no meio das contrações. Me lembro que diversas vezes li os comentários, pois ficamos inseguras, porém espero que meu relato possa deixar alguma mamãe mais calma, se pretende ter seu filho aqui. Gostaria também de deixar meu elogio à enfermeira Elaine Saldanha, que, após o nascimento da minha filha, me ajudou e me acalmou quando minha filha não pegava o peito."
Denise Andrade



"Melhor equipe médica, as enfermeiras são anjos e a equipe multidisciplinar é indescritivelmente atenciosa. Obrigada, Pro Matre, por tornar a chegada da Alice tão segura e especial"
Fernanda Alencar



"Não poderia ter escolhido Maternidade melhor para ganhar a minha filha. Atendimento sensacional, profissionais maravilhosos e hospedagem de primeiro mundo. Muito obrigada, Pro Matre Paulista"
Giovanna Rizzo



"Obrigada pela estadia! Lugar maravilhoso, foi tudo muito especial do momento que cheguei até a hora que saí, sempre muito bem cuidada. Obrigada, Pro Matre, por tornar nosso dia mais especial."
Jessica Braga Santos



"Incrível como o atendimento excelente, capacidade e dedicação de toda a equipe da Pro Matre colaboraram para que minha esposa tivesse a melhor experiência possível e pudesse ter o parto normal, como gostaria. A Clarice não poderia ter nascido em melhores mãos. Obrigado"
João Nicolau Diogo



"Gostaria de agradecer a todos os profissionais que nos atenderam. Realmente me senti em casa com todo conforto e segurança. Desde já, o nosso muito obrigado. Mônica, João Vitor e a pequena Ana Clara. Gratidão"
João Vitor Bailoni Mendonça



"Amei o hospital. Tive minha princesa no hospital e foi tudo perfeito. Equipe de enfermagem sensacional e médicos muito atenciosos. Simplesmente amei"
Juliana Tomé Assunção Leonor



"Tive minha bebê no dia 26/02/2016 e não poderia ter sido mais bem tratada por todos os profissionais. Desde a nutricionista do hospital, até o pediatra do berçário, todos foram perfeitos. Muito obrigada por fazer esse momento tão especial na vida da minha família ser perfeito"
Larissa Quintale Mizukami



"Adorei o atendimento e acolhimento da equipe da Pro Matre, em especial o time de obstetrícia com a Francesca, que foi muito atenciosa, paciente e carinhosa comigo, no meu processo de parto normal!"
Leila Vitorino



"Passei por uma histerectomia no dia 25/05/16. Ainda estou me recuperando, mas quero deixar aqui meu agradecimento a todos que fazem da Pro Matre uma excelente maternidade! Reencontrei uma enfermeira que havia ensinado a maneira correta de amamentar meu filho, que nesse ano completa 18 anos! Revivi esse momento mágico da maternidade! Ficamos emocionadas! Não posso deixar de mencionar minha satisfação e agradecimento a todos do centro cirúrgico, que me deram carinho e apoio em um dos momentos mais difíceis. Obrigada e parabéns a todos"
Luhh Jaruche



"Reconhecimento e gratidão não podemos deixar passar. No dia 06/08/2016, às 22h20, chegamos à Maternidade Pro Matre, minha esposa com 34 semanas de gravidez, com quedas de plaquetas sanguíneas e início de colestase (sintomas que aparecem em grávidas). Quando chegamos na recepção, me deparei com a imagem de Nossa Senhora das Graças na entrada da maternidade e, daí em diante, sabia que estava no melhor local possível. O atendimento e internação foram feitos pelo Dr. André com todos os cuidados possíveis. Durante dois dias, o acompanhamento médico foi fantástico, porém a queda de plaquetas não tinha melhoras e, por segurança e decisão de uma equipe médica, no dia 08/08/2016, às 21h24, chegou ao mundo nosso filho Pedro, com 2,970 Kg, porém prematuro e precisando de cuidados. Um verdadeiro bebezão, mas com respiração de bebezinho. E, assim, logo em seguida, já foi direto para a incubadora para sua recuperação. Após 16 dias de UTI Neonatal, meu filho está com toda a saúde que pedimos a Deus e cada dia maior, um verdadeiro leãozinho. Dentro de muito pouco tempo, estará indo conhecer sua casa e sua família e um novo mundo. Gratidão é pouco, por toda a equipe da Pro Matre Paulista, ao próprio Dr. André, que atendeu em nossa chegada. O destino reservou que ele mesmo estivesse à frente do nascimento do Pedro. Agradecimento à pediatra Dra. Cecília e as enfermeiras da equipe da UTI Neonatal. Agradecimento às médicas e enfermeiras da Semi Intensiva, enfim, agradecimento de uma forma geral por toda a estrutura e atendimento. Gostaria de agradecer e parabenizar cada um (mas são muitas pessoas) por todos os cuidados e atenção em nossa passagem por esse local tão iluminado. Até mesmo agradeço a minha hospedagem nesse hospital durante esses dias, mesmo como acompanhante, estive em um conforto e segurança de que tudo iria acabar bem. Também não podemos deixar de mencionar as pessoas com quem iniciamos uma amizade e iremos nos lembrar desses amiguinhos do Pedro para sempre. Obrigaduuuu, Pro Matre Paulista! E as mamães e papais que estão com um presente de Deus a caminho e querem segurança e cuidados de primeiro mundo, super indico"
Marcelo Rodrigues Lima



"Minha filha não poderia ter nascido em um hospital melhor. Ótima maternidade"
Mônica Caetano



"A maternidade é excelente! Tive parto normal com o plantão e só tenho a agradecer o carinho e dedicação de toda a equipe Pro Matre. Nem dá vontade de voltar para casa! Super indico"
Mônica Luiz



"Minha eterna gratidão a toda equipe da Pro Matre. Esta é minha segunda gestação e o carinho, atenção , profissionalismo, limpeza , instalação e segurança continuam excelentes. Obrigada a todos os profissionais que fazem parte desse sonho."
Pamela Morata



"Primeiramente, gostaria de dizer que se eu tivesse mais filhos e, se pudesse, os teria todos na Pro Matre. As enfermeiras, anestesista, equipe de limpeza, alimentação, todo mundo muito atencioso e feliz com a profissão e o local de trabalho. Isto ficou muito claro. Todo mundo ali realmente tem prazer pelo que faz. Explicam tudo muito detalhadamente e, sempre que precisei, o atendimento foi imediato. A comida é maravilhosa e em nada lembra comida de hospital. Enfim, só terei boas lembranças do nascimento do meu segundo filho. Obrigada"
Priscila Pereira



"Meu filho nasceu na Pro Matre no dia 23 de junho e não poderia ter escolhido maternidade melhor! Tudo correu conforme o esperado, desde o momento da internação (após a triagem, meu esposo já me aguardava no quarto) até o pós-cirúrgico e cuidados com meu filho. O parto foi realizado pela minha médica, porém todos os profissionais envolvidos da Pro Matre, tanto no parto até minha alta, eram extremamente competentes, me trataram super bem e trataram meu filho com todo o carinho. Não me recordo o nome de todos, mas gostaria de agradecer o anestesista que me acalmou a todo instante, todas as enfermeiras que acompanharam os três dias da internação, a Lilian, a Cibele e as outras duas enfermeiras da pediatria que cuidaram tão bem do meu filhote! Deixo aqui registrado meu eterno OBRIGADA!"
Thamara Lemos Nunes



"Amei a maternidade!! Minha filha nasceu no dia 11/09 de parto normal. O obstetra que fez o meu pré natal não conseguiu chegar a tempo e meu parto foi realizado pelo plantão do hospital e eles foram maravilhosos. Minha filha teve que ficar 16 dias na UTI Neonatal por causa de um problema que teve, mas foi tão bem cuidada que só agradeço a Deus por ter decidido ter minha filha nessa maternidade. Foi extremamente difícil ter alta e a minha pequena ter que ficar numa UTI, nunca imaginei passar por isso, graças a Deus, ela está super bem agora. Por isso, só tenho a agradecer a todos os profissionais que nos atenderam enquanto estivemos aí. Obrigada especialmente a Dr. Renata Olmas que realizou o meu parto e ao anestesista Cristiano que ajudou muitíssimo pra que desse tudo certo e a toda a equipe da sala 02 da Neo, Dr. Thais e Dr. Flávia e todas as enfermeiras, além da equipe de neurocirurgia. Eu e toda minha família seremos eternamente gratos a todos vocês. Deus os abençoe imensamente!!"
Janine Souza



"Sentimento de satisfação e gratidão a Pro Matre por fazer parte desse momento tão especial, vocês fizeram a diferença! Meu agradecimento especial é direcionado a equipe de enfermagem e à Silmara do berçário por todo cuidado e carinho que tiveram conosco, foi tudo perfeito (gostaria que repassassem a elas). Me sinto super feliz pela escolha!! Nosso pequeno Sammuel nasceu no último 17/08 ás 22:37 quarto 314."
Joice Guedes



"Atendimento nota 10. Não tenho do que reclamar. Tive um parto de emergência e fui atendida com toda atenção do mundo pelos plantonistas, até que a equipe do meu obstetra chegasse. Fiquei na UTI e a atenção que recebi foi muito além das minhas expectativas. Gostei muito! Sem contar as nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiras e roda a equipe que são muito muito fofas! Obrigada Pro Matre!"
Juliandra Carvalho



"Ficamos aqui 11 dias. Passamos pela UTI adulto, Semi-Intensiva, Quarto normal, Parto no Centro Cirúrgico e precisamos de UTI neonatal para nossos gêmeos! Estrutura e atendimento impecáveis. Antes tínhamos dúvidas sobre onde fazer o parto. Hoje não faríamos em outro lugar."
Leandro Ferreira Nobre



"Optamos por fazer o parto na Pro Matre e já tínhamos uma referência de outra excelente maternidade quando fizemos o parto da nossa primeira filha. A Pro Matre se diferencia, além do profissionalismo e do atendimento, pelo cuidado com o ser humano. Esse é um momento delicado e especial para a mulher e o cuidado que tiveram com minha esposa foi essencial para que o parto normal ocorresse tudo na mais perfeita paz."
Marcel Vitorino



"Impecável do início ao fim. Estou indo embora hoje com gostinho de quero mais. O atendimento de todos desde pronto socorro, seguranças, limpeza, enfermagem, equipe médica, nutrição, berçário, enfim, todos os setores nos acolhem com muito carinho e profissionalismo. Excelência é com certeza a qualidade da Pro Matre. Segundo filho que ganho lá e saio com a impressão de que está cada vez melhor. Parabéns a toda equipe."
Vanessa Lisboa